Apesar de termos chegado tarde a Asilah, era talvez a última refeição de faca e garfo que iríamos ter antes de entrarmos no deserto, por isso aproveitámos.
quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Dia de travessia
Ontem o dia foi de travessia, desde Beja, de onde saímos às 7h30, até Asilah, onde chegámos por volta das 22h. Foi um dia longo, de muito asfalto, mas que teve os momentos obrigatórios, como uma paragem em Jabugo, para comprar um pouco de presunto.
terça-feira, 27 de dezembro de 2016
Problema solucionado pela Honda Évora
O desenrascanso do parafuso não foi muito eficaz. Na passagem por Évora, um agradecimento à equipa de mecãnicos da Honda, que não virou a cara à KTM e abriu uma rosca nova para um parafuso como deve ser.
Um obrigado especial à família
O primeiro contratempo mecânico
Antes da partida ainda houve tempo para o primeiro contratempo mecânico, perdeu-se um parafuso.
Não dava para continuar assim. Lá se teve que desenrascar:
segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
domingo, 25 de dezembro de 2016
Chegou a casa que nem um chapéu de um pobre
Depois de um bom começo no primeiro dia, o Portalegre quedou-se por um abandono, devido a uma avaria na roda traseira. A 640 rally chegou a casa neste estado.
O continuar da preparação.
Passagem de ferry boat para Tróia, para um treino de areia até Milfontes.
domingo, 3 de janeiro de 2016
As primeiras desilusões
Primeiro material para mimar as Adventure, uns poisa-pés mais largos e com melhor aspecto. Após a montagem do primeiro, no lado direito, que correu lindamente, passou-se à montagem do segundo, que correu pessimamente, uma vez que por alguma razão ainda desconhecida, os poisa-pés são diferentes em cada lado, sendo que o direito é "macho" e o esquerdo é "fêmea".
A primeira prova de preparação é já para a semana e até percebermos o que fazer, a montada vai mesmo com os poisa-pés originais.
Assinar:
Postagens (Atom)